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Por que ter um Plano Odontológico?

Cuidar do seu sorriso significa cuidar da Saúde e Autoestima

Extensa Cobertura
Consultas, urgências, radiografias, restaurações, tratamento de canal e de gengiva, remoção de dentes inclusos e diversos outros procedimentos.
Autoestima e Saúde
O sorriso é o nosso cartão de visita, por isso é fundamental cuidar da saúde bucal. O plano odontológico proporciona a garantia de um sorriso saudável.
Urgência
A Dental Uni disponibiliza atendimento para urgências em todas as regiões do Brasil, dia ou noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Prevenção
A visita periódica ao dentista previne problemas graves. Com um plano odontológico é possível programar sua visita ao dentista regularmente e com baixo custo

Benefícios Dental uni

São mais de 25.000 áreas de atendimento em todo o Brasil. Mais de 70% de nossos profissionais são especialistas.

Ampla rede

São mais de 25.000 áreas de atendimento em todo o Brasil.

Liberação Atendimento

A liberação da Guia de Atendimento é realizada de forma on-line.

Carência

Na Dental Uni você pode contratar planos com ZERO de CARÊNCIA.

Flexibilidade de pagamento

A Dental Uni oferece variadas opções na hora de pagar. Você pode escolher entre boleto ou cartão de crédito.

Baixo custo e grande cobertura

Nossos planos têm uma extensa cobertura, chegando a 264 procedimentos cobertos.

Índice Máximo do IDSS

A Dental Uni tem nota máxima em garantia de atendimento, grau dado pela ANS.

Diferenciais Dental Uni


Dental Uni

Ampla rede de profissionais

Encontre seu Dentista

Ampla Rede de Especialidades

Encontre seu Dentista

Atenção Primária à Odontologia

Saiba mais

Liberação do atendimento direto do consultório

Saiba mais

Dúvidas, perguntas frequentes

Quando terei acesso a minha carteirinha?
  • Após a implantação de sua proposta, você terá acesso à rede credenciada e à carteirinha virtual. Basta acessar www.dentaluni.com.br e efetuar o cadastro e/ou baixar em seu celular o aplicativo Dental Uni, disponível para iOS e Android.

Qual será a data de vigência (início) de meu contrato?
  • A vigência (início do contrato) será igual à data da confirmação do primeiro pagamento.

Minha proposta ainda não está implantada. O que fazer?
  • Se sua proposta foi paga via cartão de crédito há mais de 24h, ou paga no boleto há mais de 48 h e ainda não estiver implantada, você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone 4007-2525 (Capitais e Região Metropolitana) e demais localidades 0800 603 3683

Como exercer o direito de arrependimento de contratação?
  • O direito de arrependimento, conforme CDC (artigo 49) é de 7 dias após sua adesão ao plano. Desta forma, basta preencher o formulário disponibilizado neste link www.planosdentaluni.com.br/cancelamento/ e seguir o preenchimento clicando no botão "solicitar cancelamento". Caso tenha utilizado o plano, será cobrado a multa rescisória, conforme previsão contratual.

Preciso enviar algum tipo de documentação para efetivar a contratação do plano DentalUni?
  • Para a contratação on-line do plano Dental Uni individual/Familiar, não será necessário o envio de nenhum documento. Para efetivar a contratação será necessário ler e concordar com as condições de contratação descritas no site www.planosdentaluni.com.br, podendo a Dental Uni, a qualquer momento, solicitar ao Contratante alguma documentação comprobatória, sob pena de responder por Crime, previsto no Código Penal, diante de informações falsas.

Quem pode ser incluído no plano DentalUni?
  • O plano Dental Uni pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus dependentes:
    a) o cônjuge;
    b) o companheiro, havendo união estável na forma da lei, sem eventual concorrência com o cônjuge salvo por decisão judicial;
    c) os filhos solteiros que permaneçam sob dependência econômica do BENEFICIÁRIO TITULAR/TUTELAR;
    d) os tutelados e os menores sob guarda;
    e) os pais do titular e do cônjuge;
    f) os parentes colaterais do BENEFICIÁRIO TITULAR/TUTELAR até o quarto grau de parentesco (avôs, bisavôs, tios, primos, sobrinhos);

Quais são as formas de pagamento no site?
  • Você pode efetuar o pagamento do plano Dental Uni (online), através de boleto e cartão de crédito. Você também poderá efetuar o pagamento através de débito em conta a partir da 2° mensalidade.

Qual será a data de vencimento das minhas próximas faturas?
  • Você poderá optar pelo melhor dia do vencimento das próximas faturas dentro das datas oferecidas no site no ato de sua contratação.

Como faço para consultar os dentistas disponíveis da Rede Credenciada?
  • A consulta da Rede Credenciada pode ser feita através do site www.dentaluni.com.br/encontreseudentista ou no aplicativo Dental Uni disponível para IOS e Android. Além desses canais, a Central de Atendimento e Relacionamento (4007-2525 (Capitais e Região Metropolitana) e demais localidades 0800 603 3683) também estarão à sua disposição.

Como é feita a autorização dos procedimentos?
  • A liberação dos procedimentos é realizada diretamente no consultório do dentista, totalmente online e sem burocracia.

O que fazer para ser atendido (a) na Rede Credenciada e marcar a primeira consulta?
  • Através do Guia do Beneficiário, site da Dental Uni ou central de atendimento telefônico o beneficiário encontrará a listagem dos cirurgiões-dentistas, e conforme preferência, de especialidade ou localidade, horário, acessibilidade e até mesmo idioma, poderá agendar o atendimento direto no consultório particular do profissional escolhido, personalizado e com hora marcada

Há limites para o número de consultas ou tratamentos?
  • Não há limites para número de consultas ou tratamento, porém alguns procedimentos dispõem de garantia e/ou visam preservar a saúde do paciente.

Como desbloqueio o cartão ?
  • A Dental Uni para sua segurança possui um sistema de desbloqueio do cartão, enviando o com bloqueio, assim após a confirmação dos dados cadastrais - que poderá ser realizado preferencialmente pelo site ou aplicativo e também por telefone – você poderá utilizar o plano.

ESSENCIAL
R$27,64/mes*
*Pagamento no cartão de crédito, contratação individual
Comprar
PRIME
R$29,18/mes*
*Pagamento no cartão de crédito, contratação individual
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AMPLO
R$30,72/mes*
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ELITE
R$32,26/mes*
*Pagamento no cartão de crédito, contratação individual
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Procedimentos 163 (ver todos) 195 (ver todos) 218 (ver todos) 264 (ver todos)
Registro ANS 481.485/18-1 475.318/16-6 475.319/16-4 481.484/18-3
Abrangência consultar consultar consultar consultar
1 Beneficiário
R$ 27,64 no cartão por vida
R$ 29,72 no boleto por vida
R$ 29,18 no cartão por vida
R$ 31,34 no boleto por vida
R$ 30,72 no cartão por vida
R$ 38,42 no boleto por vida
R$ 32,26 no cartão por vida
R$ 40,35 no boleto por vida
2 Beneficiários

economize
R$ 24,56 no cartão por vida
R$ 26,49 no boleto por vida
R$ 25,97 no cartão por vida
R$ 27,89 no boleto por vida
R$ 28,57 no cartão por vida
R$ 34,20 no boleto por vida
R$ 29,99 no cartão por vida
R$ 35,92 no boleto por vida
3 Beneficiários

economize
R$ 21,95 no cartão por vida
R$ 23,56 no boleto por vida
R$ 23,12 no cartão por vida
R$ 24,82 no boleto por vida
R$ 27,14 no cartão por vida
R$ 30,44 no boleto por vida
R$ 28,49 no cartão por vida
R$ 31,96 no boleto por vida
4 Beneficiários ou +

economize
R$ 19,48 no cartão por vida
R$ 20,64 no boleto por vida
R$ 20,57 no cartão por vida
R$ 21,75 no boleto por vida
R$ 26,33 no cartão por vida
R$ 27,09 no boleto por vida
R$ 27,64 no cartão por vida
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